domingo, 5 de novembro de 2023

Aniversário

Recebi mensagens de pessoas queridas desta rede

Ia dizer pessoas de diversas partes

Mas a rede não tem partes

A rede é una e une

Então compreendi e agradeço

Pertenço a um coletivo que trabalha na inclusão e integração social

Integrar e incluir

Esta e a nossa guerra

Uma guerra que vencemos todo dia, toda hora

É a guerra do amor contra a exclusão

A vitória é nossa porque o amor não pode ser derrotado

O amor é o que sustenta o mundo

Somos a semente que sobrevive

Começa uma outra jornada

Argentino, vim para o Brasil buscando primaveras

Me fiz neste país que ainda busca primaveras

É uma busca humana a flor

O amor, o que nos da a vida, o que embeleza

Vocês me lembraram que nós não morreremos

Nos eternizamos

Nos unimos à substancia da vida

Então meu aniversário foi ao mesmo tempo

A minha chegada à casa dos setenta em ritmo de sessenta

Aniversário da revista Consciência e do meu tempo nesta rede

Que costura afetos combatendo a exclusão

A vitória é nossa

Obrigado por me ter lembrado disto no meu aniversário!

(01-11-2023)

 

Nenhum comentário: