quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Celebração

As pessoas que comemoraram comigo o meu aniversário

Moldaram juntas o meu lado de dentro e em volta

Sentimentos e palavras precisas

Chegaram a mim de uma maneira especial

Era e é como a aurora de um novo dia

Uma primavera anunciada e cultivada

Não pude agradecer a todas estas pessoas que celebraram comigo

Esta data querida

Da maneira convencional

Mas podem ter a certeza de que cada uma de vocês está no lugar que lhes fiz no meu próprio coração.

Compreendi e compreendo o valor de pertencer

Ser parte e fazer parte.

Estar presente e ser presente

Ser feliz

Nunca são apenas manobras ou processos individuais

Sempre é uma ação coletiva a que nos faz e nos refaz.

Primavera 2023.

Sem essas pessoas que me compõem por dentro eu não seria quem sou nem estaria contente como estou

Obrigado. Muito obrigado!

Nenhum comentário: