domingo, 19 de abril de 2009

Cuando llego a casa

Chego em casa, de casa. Da casa da minha namorada, à minha própria casa. De casa em casa. Mas não queria ficar nisto, de lá pra cá, de cá pra lá. Apenas dizer que, sendo domingo, tinha vontade de ir à praia, mas o sol está demais. De ir ao shopping, mas estou cansado pra dirigir. Dirigi um bocado essa semana passada. Fui pra Laranjeiras, pra universidade, pra Praia Bela, onde compramos um terrenozinho com a mina esposa. Hoje caminhei pelo calçadão e pela areia. Nadei. Vi as flores nos jardins da beira mar e da minha casa, e no caminho à praia e no caminho de volta para casa. Tudo isto para dizer, querido/a leitor, que este domingo, sem querer ficar em casa, estou em casa, e querendo sair, saio deste modo, visitando você, não sei onde estás, nem quero saber, basta saber que estás aí, em algum lugar, lendo nestas coisas que alguém sem ter coisa melhor para fazer, decidiu pôr na sua frente. Até.

Nenhum comentário: